quinta-feira, 10 de março de 2011

Imagem do game de transformers 3 revela Shockwave

Um roteiro sobre o transformers 3 (nada confirmado, se é esse o original)

O filme se passa dois anos depois de "Transformers: Revenge of the Fallen".

Sam Witwicky (Shia LaBeouf) se formou na faculdade e consegue seu primeiro emprego como assistente de Bruce Brassos (John Malkovich), um homem excêntrico.

Sam terminou com Mikaela Banes (Megan Fox), uma vez que percebeu que ela estava só com ele por causa do entusiasmo de alguém saber quem é amigo dos Autobots.

Sam agora está namorando Carly (Rosie Huntington-Whiteley), o assistente de Dylan (Patrick Dempsey), um inventor bilionário com uma grande coleção de carros de corrida que weaponizes três veículos NASCAR em um Autobot sub-grupo, o Wreckers, formado por Leadfoot, Top Spin e Roadbuster

Os Autobots - formado por Optimus Prime, Bumblebee, Ratchet, Ironhide, Skids, Mudflap, Wheelie, Sideswipe, Wheeljack e Hot Rod - são figuras públicas, trabalhando ao lado NEST - formada por William Lennox (Josh Duhamel), Robert Epps (Tyrese Gibson ) e Hardocore Eddie (Lester Speight), entre outros - caçar os Decepticons restantes escondida na Terra. No entanto, o público acredita que eles são os culpados pela destruição causada pelo Decepticons e quer que eles para fora do planeta. Eles finalmente se tornam inimigos públicos.

Megatron, ainda sustentar os ferimentos da batalha contra Prime no Egito, está escondido na África ao lado de Starscream e Soundwave, conspirando para obter vingança contra os Autobots. Forçado a tomar uma alt Terra de modo a fim de se misturar, ordens de Megatron suas tropas em Cybertron vir para a Terra, a fim de lançar um ataque maciço contra a Terra, liderada por Shockwave, um Decepticon poderoso que age como um soldado leal para Megatron, mas tem seus próprios planos.

plano Shockwave envolve a Arca, uma nave espacial Cybetronian que saiu em uma expedição liderada pelo Sentinel Prime, antecessor do Optimus Prime, e Silverbolt para procurar novas fontes de energia que o poder poderia Transformers. Conseguiu, mas de alguma forma avariam e crahs-pousou na Lua, onde foi encontrado por Austronauts americano durante a corrida espacial contra a União Soviética durante a Guerra Fria. Se domina a energia descoberto por Sentinel Prime poderia dar Shockwave o poder que ele precisa para assumir o Universo.

Juntando Megatron, Starscream, Soundwave e Shockwave são de scout Soundwave Laserbeak, o Dreads - Quatro Decepticons disfarçado como veículos de emergência que se tornam uma equipe de assassinos especializados - e uma infindável variedade de Protoforms e clones de guerreiros caídos, como Sideways, Bonecrusher e Rixa. Eles definem de anular Terra, executando vários ataques - incluindo a destruição de uma cidade inteira eo assassinato de todos os seus habitantes - e fixar a culpa sobre os Autobots, que se tornam alvos do governo, tendo apenas alguns membros do ninho ficar ao seu lado.

Para parar os Decepticons, Sam, Carly e NEST comício juntos Seymour Simmons (John Turturro), um ex-Setor Sete agente que se tornou um milionário de escrever livros sobre suas experiências com o Transformers; holandês assistente Simmons (Alan Tuddyk); comandante ninho, Geral Morshower (Glenn Morshower), Dylan e outros, como um personagem interpretado por Ken Jeong. Eles são caçados pelo diretor da NSA Marissa Fairborne (Frances McDormand).

Dylan, porém, trai o grupo e junta-se os Decepticons na esperança de que eles vão permitir que ele vive uma vez tudo está acabado.

Ao descobrir sobre o Sentinel Prime - sua única chance de salvar a Terra - Prime, Ironhide e Lennox partem em uma busca para encontrar Buzz Aldrin e fazer o seu caminho com a Arca, a fim de despertar Sentinel Prime, enquanto o resto dos Autobots e dos seus aliados humanos tenta para conter o exército dos Decepticons.

Os Autobots principal vai lutar contra os Decepticons principal. Muitos morrerão de ambos os lados. Incluindo a maioria dos Decepticons, Ironhide, Eddie Hardcore e outros. Isso é tudo boato, até agora, difícil.

Ironhide lutas quatro Dreads sozinho.

Sam e lutar Dylan. Sam usa a Power Glove contra ele.

Bumblebee luta um Drillcon que tentativas de sabotar as fundações de um prédio onde Sam e Carly estão dentro

Um pára-quedas NEST ragtag equipe no meio da batalha para ajudar os Autobots.

Há uma cena humorística, onde os gêmeos confundem um carro inteligente com um Decepticon e jogá-lo contra uma parede. Ironhide repreende-los.

Optimus e Megatron são certamente vai lutar. Há rumores de que Sentinel Prime e Shockwave vai bem.

Barricade pode aparecer.

Starscream é aparentemente morto por Hardcore Eddie.

A equipe Wreckers triplo contra um Decepticon que se transforma em um caminhão blindado Superfund.

Há uma cena onde os Autobots comparecer perante o Senado e Optimus faz um de seus discursos kickass. No entanto, eles ainda são votou para deixar a Terra para o bem.

Há uma cena de ação definida dentro de um reator nuclear abandonada na Rússia. Não está claro quem está envolvido.

Optimus Prime vai manter peças Jetfire e tornar-se-Jet Prime durante a batalha final. Eles vão ser armazenados em seu trailer.

Shockwave se transforma em um tanque Cybertronian. Silverbolt transforma em um jato Cybertronian.

Há rumores de que vários personagens vão morrer, incluindo Ironhide, os Gêmeos, Eddie Hardcore e Epps.

O Space Shuttle Discovery pode ser o Autobot Omega Suprema, que leva a Optimus, Ratchet e Lennox à Lua para despertar Sentinel Prime e Silverbolt e trazê-los de volta à Terra.

Shockwave está aparentemente ligado ao evento de Tunguska de 1980.

Simmons aparentemente vai ser aleijado durante um ataque de Laserbeak.

Bumblebee é espalhado boatos para ter uma forma alternativa como um velho Datsun amarelo para fugir dos Decepticons e tirar Sam de Chicago.

Starscream aparentemente manipula Soundwave em convocação Shockwave fingindo que Megatron deu as ordens, a fim de manipular Megatron contra Shockwave e tentar tomar o comando dos Decepticons, enquanto eles estão muito ocupados eachother luta.

Todos os Autobots são atualizados pelo Sentinel Prime e Silverbolt.

Os gêmeos têm um papel muito pequeno. A comédia é muito atenuada, apenas com John Turturro e humor Ken Jeong fornecendo. Os pais de Sam ainda aparecem, mas não são grandes jogadores.

Há grandes batalhas na Rússia, Washington, DC, Chicago, Houston e talvez até a lua.

sábado, 5 de março de 2011

Revelado o calendário de divulgação dos novos vídeos de Transformers 3

1º - Trailer de anúncio – 8 de dezembro de 2010
2º - Comercial SuperBowl – 6 de fevereiro
3º - Comercial Daytona – 19 de fevereiro
4º - Teaser trailer – 25 de março
5º - Comercial “Autobots” – 3 de abril
6º - Comercial “Moon” – 21 de abril
7º - Trailer de cinema – 5 de maio
8º - Comercial “Invade” – 13 de junho
9º - Estreia – 1º de julho
10º - Comercial 1 do DVD – 8 de setembro
11º - Comercial 2 do DVD – 23 de setembro
12º - Lançamento do DVD/Blu-Ray – 4 de outubro