terça-feira, 27 de novembro de 2012

Transformers 4 pode ter cenas na China

( Fonte: www.omelete.uol.com.br )


O tamanho da população da China e seu potencial de bilheteria e investimentos têm atraído o olhar de Hollywood. Com o público decrescente nos cinemas dos EUA, a principal exportadora de cinema para o mundo busca maneiras de entrar no restrito mercado chinês, controladíssimo pelo estado (apenas 34 filmes estrangeiros por ano são permitidos). Uma das maneiras é realizar co-produções com o país ou mostrá-lo sob uma luz positiva. Aparentemente, a Paramount Pictures  planeja aproveitar-se dessas opções e já teria iniciado a busca de locações para seu Transformers 4 por lá.

Segundo o jornal LA Times, suas fontes garantem que a produção de Transformers e o diretor Michael Bay estão tentando colocar a China no roteiro e que negociações com o governo chinês já estão em andamento. Como o tom dos filmes da série é militarista, as forças armadas locais seriam mostradas, "como um competente grupo de super-soldados". Além disso, "Bay não fará qualquer comentário político sobre a China, atrocidades ou opressão, mas se concentrará em mostrar robôs explodindo algum canto da Grande Muralha", garante a publicação.

Novo logo de Transformers 4 revelado

( Fonte: www.ewinsidemovies.files.wordpress.com )



Continuação será quatro anos depois do terceiro filme

( Fonte: www.omelete.uol.com.br )


Transformers 4 se passará exatamente quatro anos depois dos acontecimentos de Transformers 3, revelou o diretor Michael Bay ao TMZ.

Segundo Bay, '"o filme será situado quatro anos depois do ataque a Chicago. Seguirá a mesma linha, mas em uma direção completamente nova. (...) Estamos fazendo muitas coisas que renovarão a franquia". O intervalo de quatro anos deve servir para justificar a ausência de Shia LaBeouf no novo filme.

Mark Wahlberg confirmado para o filme

( Fonte: www.omelete.uol.com.br )


Primeiro surgiu a informação de que Mark Wahlberg poderia estrelar Transformers 4. O diretor Michael Bay negou, disse que ele e o ator estão trabalhando em outro projeto, mas Bay mudou de ideia - e Wahlberg acaba de ser confirmado pela Variety em Transformers 4.

Em seu site, o diretor disse que a informação que circulava online acabou dando-lhe novas ideias para a continuação, cuja premissa está sendo desenvolvida ainda. No fim, Wahlberg estará no filme, mas seu papel ainda permanece em sigilo.

Mark Wahlberg - imagem abaixo - protagonizou o recente longa de Michael Bay, chamado "Pain and Gain".




Transformers 4 será sobre novos robôs

( Fonte: www.omelete.uol.com.br )



As informações (via Bleeding Cool) foram divulgadas por Brian Goldner, presidente e executivo chefe da Hasbro, na conferência UBS Best Of Americas 2012. De acordo com Goldner, apesar de "Transformers 3 - O lado oculto da lua" ter tido um bom desempenho nas bilheterias (arrecadando US$ 1, 123 bilhão), o filme falhou na venda de brinquedos e "É por isso que Transformers 4 terá um novo elenco de robôs, a história vai girar em torno desses personagens". A informação do executivo sobre a trama casa com a declaração de Michael Bay sobre o novo filme que continuará depois de 4 anos do 3º filme.
Ehren Kruger escreve o roteiro, que deve ser o último dirigido por Bay na franquia.Transformers 4 tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA.