quarta-feira, 10 de julho de 2013

Novas imagens do set na estrada M-52

(FONTE: www.tformers.com)

     OLV colocaram mais imagens do set de "Transformers 4" onde Michael Bay e Mark Wahlberg estão continuando na estrada M-52 perto de Adrian, Michigan. De uma olhada em novas imagens do novo Optimus Prime, o Freightliner Argosy que está sendo relatado como "Galvatron", no 2014 Bumblebee, na Bugatti, no Lamborghini, e no Corvette Stingray. Muitas pessoas estão tentando adivinhar quem é esse caminhão escuro. Até agora, temos várias teorias que poderiam ser G1 Optimus Prime, Ultra Magnus, Grimlock, Motormaster ou Galvatron.












A produção continua na estrada M-52 em Adrian, MI

(FONTE: www.tformers.com)

     OLV está relatando que Michael Bay e companhia têm muito mais trabalho a fazer em Michigan sobre a produção de "Transformers 4". O artigo diz que a equipa vai voltar a filmar na estrada M-52 em Adrian, Michigan, enquanto um novo conjunto está sendo construído em Detroit, onde  é dito ser o palco para o que eles estão chamando de "pequena cidade". Além disso, uma grande parte do filme é relatado para ser filmado no Michigan Motion Picture Studios, em Ponitac. Ele também revelou planos para filme sobre o ex-barco Boblo Ilha no terminal Nicholson perto do rio Detroit.




Novas fotos de Optimus Prime, Freightliner Argosy, em Adrian, Michigan

(FONTE: www.tformers.com)

     Graças ao Youtube membro thelifeofyourtime, temos um novo vídeo de uma cena com Optimus Prime em condução na M-52 sul de Adrian, Michiganonde passa através de uma barragem de explosões no primeiro clipe. O segundo vídeo revela a Freightliner Argosy em condução através da fumaça após o Optimus Prime. Uma das imagens após o vídeo, mostra os dois caminhões, no que parece ser um face a face ou apenas estacionado dessa forma. Também foram vistos no set Hound, Lamborghini Aventador, Mark Wahlberg, outros atores e Michael Bay.





















quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vídeo e fotos mostram Autobots e novo Bumblebee em Set

      Atravéz do usuário no youtube ComicBuzzCBM  podemos ver o novo Bumblebee como Concept Camaro 2014, Optimus Prime e seu novo modo, Hound o caminhão militar verde e também vemos a Bugatti Grand Sport Vitesse e o C7 Corvette Stingray Concept 2014.






















































terça-feira, 2 de julho de 2013

Novo bumblebee rodando em Set junto com Autobots

(FONTE: www.seibertron.com)

     Hoje o site Camaro5.com postou novas imagens de Bumblebee com sua nova forma de Concept Camaro 2014 em conjunto com os outros carros Autobot.













Concept Camaro 2014 confirmado como Bumblebee

(FONTE: www.seibertron.com)

     Bumblebee foi oficialmente confirmado pelo site oficial de Michael Bay como um Camaro 1967 SS e um Concept Camaro 2014 para "Transformers 4". A julgar pela legenda que acompanha a imagem esta pode ser a última revelação. Imagem em alta resolução: http://bayhem.com/18tH0jv

"Toquem as trombetas por favor... Bumblebee, um Concept Camaro 2014!... a jóia final de Transformers 4"




segunda-feira, 1 de julho de 2013

Leadfoot no local de Transformers 4

(FONTE: www.seibertron.com)

     Com todos os novos veículos sendo revelados, temos um olhar mais familiar. Uma imagem interessante do Autobot Wrecker Leadfoot no local de filmagem de Transformers 4. Será que vamos também estar vendo Roadbuster e Topspin? Também vemos uma foto com Bumblebee em seu novo visual.