terça-feira, 13 de agosto de 2013

Avistado um Cadillac Cien 2002 em Lansing, Michigan para Transformers 4

(FONTE: tformers.com)

      Graças a Robert Wade, que viu o Cadillac Cien Vehicle 2002 no set de Transformers 4, que se mudou para filmar na fábrica da GM em Lansing, Michigan. Este veículo foi flagrado em junho, juntamente com uma série de outros veículos que não tenham sido oficialmente anunciados, ainda. Rumores estão rodando de uma possível aparição dos Stunticons, ou também poderia ser Sideswipe retornando em Transformers 4, mas só o tempo dirá.




































































sábado, 10 de agosto de 2013

Exposição de 5 veículos Autobots em Set Detroit

(FONTE: tformers.com)

    Graças ao membro do Youtube Daavaaad que postou dois vídeos com os veículos Autobot sendo exibidos ao público no centro de Detroit set de filmagem. De uma olhada em cinco dos veículos que aparecerá no novo filme, incluindo o 2013 Bugatti Grand Sport Vitesse, Bumblebee 2014 Camaro Concept, Optimus Prime, 2014 C7 Corvette Stingray, e Hound como o Caminhão Militar Verde.




Último dia e última explosão no China Set em Detroit

Doze vídeos do Set em Detroit de Transformers 4

(FONTE: transformers live)

     Doze vídeos lhe dão uma olhada no centro de Detroit Set que representa parte de Hong Kong, China para Transformers 4. Video captura uma cena sendo filmada por baixo da People Mover. O primeiro vídeo dá-lhe o ponto de vista do nível da rua daquela cena com Mark Wahlberg no lado do passageiro de um SUV azul como ele dirige em sentido de Ré ao que tudo está adicionado estão fugindo. O segundo vídeo é mais um dos extras em execução, enquanto o terceiro e quarto são os dublês inclusive o de Wahlberg preparando para uma cena com o SUV. Depois disso, temos o quinto vídeo com uma olhada de perto nas People Mover coberto com anúncios asiáticos enquanto os vídeos 6 e 7 são uma vista aérea do conjunto da mesma People Mover. Temos os vídeos 8 a 11 que da uma olhada para diversas áreas em todo o conjunto e todos os detalhes da Ásia adicionado a ele.

Por último, mas não menos importante, é um grande olhada para Bumblebee (Camaro 2014), dois Corvette C7 2014 Stingrays verdes e Hound (Veículo Militar). Não sei por que existem dois dos Corvettes. Talvez um é o que eles usam e o outro é o carro dublê.























Outro vídeo de Detroit para Transformers 4

(FONTE: transformers live)

     Jerry B. de novo. Desta vez com um outro vídeo das filmagens no centro de Detroit. O trecho da cena acontece em pessoas correndo após o vagão do metrô que tinha sido "derrubado" do trilho. De acordo com o Deadline Detroit ", um azul SUV races se move para trás enquanto cai detritos e um carro perto dele - provavelmente jogados por um transformer onde será adicionado através de imagens geradas por computador." O site também disse que quinta-feira (08/08) foi o último dia de filmagem em Detrit antes de ir ao Delta Township.

GM Lansing Plant adicionada aos locais de Transformers 4

(FONTE: transformers live)

    O Lansing State Journal relata que a fábrica General Motors Lansing Delta Township será outro local usado para a produção de Transformers 4

"Vai ser interessante ver o quanto da planta eles realmente vão usar", disse Bill Reed, presidente da United Auto Workers local 602. "Algumas pessoas estão muito animados. Não há muito mistério sobre o que vai acontecer e como o filme vai ficar. "

GM nem Paramount iria confirmar o que vai ser filmado lá nem o que os membros do elenco podem estar envolvidos. A sessão está agendada para os dias 10 de agosto e 11 lá é o único local que será usado em Lansing Delta Township, Michigan.


Mais vídeos de filmagens Transformers 4 dessa semana

(FONTE: transformers live)

 Mais alguns vídeos surgiram de Transformers 4 das filmagens no centro de Detroit. O primeiro vídeo anda junto com as fotos da postagem anterior com o elenco fazendo a cena. Ele também vai com uma descrição da cena que estava sendo filmado com Stanley Tucci e Jack Reynor atravessando o conjunto carregando um grande saco preto. De lá Tucci avança para ter uma conversa com um Transformer (uma robô-cabeça um cinegrafista está segurando). A julgar pela altura da robô-cabeça e a pose de Mark Wahlberg, provavelmente como Bumblebee.

    O segundo vídeo mostra um vagão do metrô (de Chicago?), sendo jogado um pouco acima da altura das pessoas em movimento "em pânico" correndo gritando pela rua. O último vídeo se passa com a imagem acima de Jerry B onde o prédio chines tem uma enorme explosão dentro dela seguido de carros capotando na rua.





Sophia Myles no Set em Detroit e mais vídeos da filmagem

(FONTE: transformers live)

     Mais um dia de filmagens no set em Detroit de Transformers 4. Parece que a segurança foi reforçada em todo o Hong Kong, China set, mas Jerry B. conseguiu tirar algumas imagens. Eu acho que suas fotos são as primeiras que eu vi de Sophia Myles no set de Transformers 4 desde que ela entrou para o elenco. O que quer que estava sendo filmado parecia envolver os atores principais já que Michael Bay é visto discutindo uma cena com Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor, Myles e Stanley Tucci. Também abaixo estão alguns vídeos.







Novo vídeo do Set China Transformers 4

(FONTE: transformers live)

    A cena coincide com as imagens que foram publicadas no início da preparação para uma cena que parece envolver uma festa de casamento, incluindo o noivo e a noiva, correndo para se esconder durante um ataque.

Primeira Robo Cabeça de Transformers 4

(FONTE: transformers live)

      Um conjunto de novas imagens revelou o primeiro olhar para a cabeça de um dos personagens de Transformers 4. As imagens mostram um "barbudo", fumante de cachimbo que sugere Kup, mas também poderia ser Hound, desde que seu veículo foi no set. A cabeça "truque pólo" é usado para dar aos atores uma linha adequada de visão dos personagens, para quando eles são adicionados digitalmente na pós-produção. A cabeça-fotos são parte de um conjunto da vista aérea, que lhe dá grande olhar da ação que parece envolver uma festa de casamento.













sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nova Imagem de Jato Decepticon no Set em Plymouth, Michigan

(FONTE: www.tformers.com)

     Em Plymouth, Michigan um jato decepticon que vimos em Transformers O Lado Oculto da Lua. Estes foram os jatos que os Deceptions usaram ​​na invasão da cidade de Chicago. A imagem mostra o que parece ser a parte superior do jato, com os motores / foguete não-montados para o lado. Nós incluímos uma imagem de O Lado Oculto da Lua, quando um jato é abatido por Optimus Prime, para comparação.














Vídeos e álbum de Set em Detroit Michigan mostram explosões e Autobots

(FONTE: www.tformers.com)

     Continua filmagens em Detroit Michigan, onde Michael Bay e sua equipe de produção está filmando o filme Transformers 4. Os vídeos mostram Mark Wahlberg atravessando a rua com Hound e Bumblebee passando através do tráfego perto de Hong Kong set Detroit, quando uma explosão acontece. Cilck para ver imagens do Set de Hong Kong: tformers.com/album1 & tformers.com/album2




Mark Wahlberg com Espada Cybertronian como possível artefato dos Primes

 (FONTE: www.tformers.com)

      Seria uma boa ideia para as sequências de flashback insinuada já com a aparência do Optimus Prime e Bumblebee com suas versões novas. Então, novamente, a espada cybertronian (ou uma chave para algo?) poderia simplesmente ser algum artefato ou arma feita de tecnologia dos Decepticons deixada quando Megatron foi descoberto congelado no Ártico por Archibald Witwicky, poderia ser uma arma da tecnologia deixada em Chicago ou pelos ancestrais de Cybertron.




















































































Possível arma grande para robôs ou humanos

(www: transformerslive.com)






Imagens e dois vídeos do China Set de Transformers 4

(Fonte: www.tformers.com)

     Vídeos e mais fotos do set China, no centro de Detroit. As imagens mostram veículos chineses e um carro do metrô parecido com o de Chicago. O primeiro vídeo fornece uma boa visão geral da aldeia chinesa, enquanto o outro mostra a facilidade com que a equipe pode colocar o vagão do metrô pesado de lado para aparecer que foi derrubado.