sábado, 7 de setembro de 2013

Filmagem em Usina abandonada Fisher Body 21 em Detroit, Michigan

(FONTE: www.tformers.com)

       Em Detroit estão relatando notícias de explosões na Usina abandonada Fisher Body 21, (Quinta-feira 8/15), localizado a nordeste de Woodward e I-94, em Detroit. Segundo o relatório: ". Esta foi um grande boom para que aconteça, explosivos foram pendurados em cordas em diagonal na frente do edifício."
          A produção estava filmando, tinha um helicóptero equipado com uma câmera, os veículos Rally Fighter, Sonic RS Rally Car e dois Cadillacs, tinha também soldados com armas. Os Rally Fighter estava perseguindo um dos Sonics, com o ESQ correndo atrás com o Rally Fighter. Eles fizeram essa cena várias vezes. O helicóptero estava mergulhando com eles e voava através dos edifícios perseguindo-os, pois estava filmado. No armazém, Harper e St. Antoine torno 19:15 que desencadeou uma enorme explosão no armazém com o Helicóptero e Porsche de filmagens. Cerca de meia hora depois, eles montaram uma cena com Mark Wahlberg, Jack Reynor, Nicola Peltz e TJ Miller correndo com o Sonic Chevy, gritando uns com os outros enquanto o carro estava ligado ao lado do armazém, também foi visto o caminhão enferrujado em cena.

































Ratchet TF3 Veiculo avistado em Detroit, Michigan

(FONTE: www.tformers.com)

     Instagram membro claytondavis postou uma imagem no local de produção Transformers 4 em Detroit, Michigan, onde foi visto o veículo Ratchet TF3 em Woodward Dream Cruise um evento automotivo que pode ou não pode significar que o veículo faz parte do filme ou apenas um colecionador mostrando-o.