sexta-feira, 25 de outubro de 2013

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Leadfoot, Ratchet e mais avistamentos na Califórnia

(FONTE: www.tformers.com)

    Seguindo o nosso outro avistamento de veículos, temos alguns novos avistamentos de alguns veículos de caráter familiar, incluindo Leadfoot e Ratchet dos filmes anteriores, que foram todos avistados juntos em um carro transportador que foi dito estar saindo da produção de filmagens e voltando para Califórnia, juntamente com o caminhão COE enferrujado e alguns veículos S7. Nós não ouvimos de Leadfoot e Ratchet estar no novo filme por isso é um pouco de surpresa.















































































































































































domingo, 13 de outubro de 2013

Imagens de Hound, Bumblebee, Ferrari, Bugatti, Corvette e Pagani em Hong Kong, China

(FONTE: www.tformers.com)

     Mais relatórios estão vindo de Hong Kong de veículos avistados para Transformers: Age Of Extinction na China via Nextmedia. Desta vez temos imagens de Hound, Bumblebee, Ferrari (Possível retorno de Dino), Bugatti, Corvette, e Pagani Huayra onde apareceram sendo descarregados de um transporte no porto de recepção. Os veículos serão parte da equipe de produção, que é dirigida para a China para mais filmagens na Three Natural Bridges, Qingkou Tiankeng Scenic Area, and Furong Cave sites.

















































































































































sábado, 12 de outubro de 2013

Bumblebee e Pagani Huayra avistados em Hong Kong

(FONTE: www.tformers.com)

     Após o relatório do avistamento de Hound em Hong Kong. Temos notícia da Global Car Wanted do Chey Camaro Bumblebee e o veículo Pagani Huayra também foi avistado em Hong Kong. Enquanto Transformers 4: Age Of Extinction amarrou tiroteios nos EUA, a equipe de produção está indo para a China para mais algumas filmagens na Three Natural Bridges, Qingkou Tiankeng Scenic Area, and Furong Cave sites.

































Transformers Human Alliance game: Trailer Missão Inglaterra de Sega Amusements

(FONTE: www.tformers.com)

     Um novo trailer de uma missão mostra o perfil do jogo que será lançado Transformers Human Alliance. O novo estilo de jogo de tiro é a vontade de usar a tecnologia Sega's Light-Gun em um jogo estilo arcade. Até onde eu sei, este será o primeiro jogo de fliperama para a propriedade Transformers.


30/09 - Foto revela possível retorno dos Decepticon Dreads

(FONTE: transformers live action)

     Uma nova foto revela um Chevrolet Suburban perseguindo o Pagani e Freightliner, sugerindo o retorno dos Decepticon Dreads de Dark of the Moon . Em vez de repetir essa seqüência estou mais inclinado a pensar que é os soldados de Harold Attinger . Por último, cmraseye postou mais 50 fotos de vários Chicago Tf4 sets ao longo do último mês (Setembro), até em sua conta no flickr . Você pode encontrar essas novas imagens aqui.



Imagem oficial do novo Transformers 4 Optimus Prime Toy

(FONTE: www.tformers.com)



09/10 - Primeira olhada ao novo Transformers 4 Optimus Prime Toy

(FONTE: www.tformers.com)

     Apenas no New Your Comic-Con uma noite antes do evento de imprensa da Hasbro, eles nos deram imagens que dão o nosso primeiro olhar para o Transformers: Age of Extinction Optimus Prime Action Figure. A figura é o brinquedo Leader Class, apresenta o novo projeto do caminhão Western Star truck de Optimus que tem um acessório como um escudo e com uma grande espada do tipo Star-Saber. Esses itens adicionais dão um pouco de apoio para os avistamentos de outras armas deste tipo durante as filmagens da produção.












05/10 - Hound Veículo-forma avistado na China, Michael Bay e equipe juntos

(FONTE: www.tformers.com)

      Notícia de Transformers 4 em jornal local Apple Daily de Hong Kong afirma que Hound foi flagrado em área de carga do aeroporto alguns dias atrás. No entanto, não há sinais de Optimus e Bumblebee. Michael Bay e outros atores são esperados para chegar nos próximos dias, em preparação para filmar cenas em Hong Kong a partir de 17 de outubro por cerca de 10 dias, antes de passar para Chongqing, na China continental.



































03/10 - Nova imagem do jogo Transformers Human Alliance da Sega Amusements

(FONTE: www.tformers.com)

      Acompanhando seu anúncio jogo Transformers que foi relatado anteriormente, a Sega Amusements postaram algumas imagens mostrando alguns dos Transformers Human Alliance em ação pela primeira vez. Veja a imagem de introdução da fase na Inglaterra e na África.


03/10 - ''Mãe de todas as bombas" marca o fim das filmagens em Chicago

(FONTE: www.tformers.com)

     Bem, não era a queima de fogos que Michael Bay havia prometido. A explosão começou na avenida da fábrica de Damon, saiu com muitos piscado ou fumaça e luz, onde marcaram o fim das filmagens em Chicago de Transformers: Age of Extinction. Graças à cmraseye que postou um monte de imagens da pirotecnia temos uma ideia de como foi a explosão. Era grande, mas não tão impressionante como a campanha publicitária falou.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

22/09 - Explosões em complexo Slio, Alien Gunship, Pirâmide Cybertroniana, Imagens e Vídeo

(FONTE: www.tformers.com)

     Transformers: Age of Extinction prepara para o próximo grande tiro no complexo silo abandonado localizado na Damen Avenue na área de Chicago. Graças a cmraseye temos um olhar para a área do palco que foi vestida com letras kanji chinês e outras decorações. Também é revelado que Bay e companhia estavam fundindo o complexo com inúmeros preparativos que foram feitos para os transportadores para pronta demolição. Além disso, as imagens mostram Alien Gunship, dois motores de foguetes e uma pirâmide Cybertroniana.





























16/09 - 4 novas armas avistadas em set revela possíveis Omega Keys

(FONTE: www.tformers.com)

     Uma imagem mostra quatro novas armas no set de Transformers: Age of Extinction. Após a observação inicial da espada que Mark Wahlberg estava usando. Parece haver uma série de armas que podem ser parte do enredo do filme, bem como o uso na série Transformers Prime, poderiam ser as Omega Keys ou Chaves Omega.


04/09 - Em Chicago, Optimus Prime lidera Autobot em Roll Out! In Chicago

(FONTE: www.tformers.com)




04/09 - Imagem de Decepticon Gunship, Nicola Peltz, Mark Wahlberg e Jack Raynor

(FONTE: www.tformers.com)

     De uma olhada em todos os três atores principais nestas imagens que impulsionam o agora familiar Decepticon Gunship. Só podemos supor que, em algum ponto da perseguições, há sempre uma perseguição nos filmes de Bay onde os heróis escapam de uma terrível situação ou salvando o dia, usando a própria tecnologia do inimigo contra eles.

Transformers 4: Age of Extinction título e teaser poster oficial revelado

(FONTE: www.tformers.com)

   Os jogos de adivinhação sobre como o título oficial de Transformers 4 acabaram:
    "Transformers 4: Age of Extinction" é o novo título para o novo filme, o teaser pôster foram revelados hoje (03/09) no Yahoo! Movies. Veja o teaser poster oficial com o nome em português abaixo:



































03/09 - Nova imagem revela possível retorno de Megatron

(FONTE: www.tformers.com)

     Graças a Evac167 que conseguiu tirar uma imagem de produção em set de Transformers 4 que parece revelar Megatron, ou sua cabeça, pelo menos, pode fazer uma aparição no quarto filme. O que é mais interessante é a cabeça de Megatron é mostrado com um monte de danos de batalha montado no que parece ser uma caixa de madeira compensada. Não há detalhes sobre onde ou o contexto, a caixa foi colocada naquele momento.