quarta-feira, 14 de maio de 2014

Novo clipe de Transformers 4 Age Of Extinction - Primeira olhada de Hound e mais outras imagens legais

Fonte: tfw2005.com

Banda Popular Imagine Dragons foi destaque na última noite do The Voice, em relação à sua presença no time de Michael Bay dos Transformers 4. Com ele, temos um novo clipe para mostrar a você. Sim, isso mesmo ... depois de muitos e muitos meses, temos um novo conteúdo.

As características do clipe que nunca foram antes visto como imagens de Autobot Hound em ação e Grimlock com sua respiração de fogo e também ele andando furioso pelas ruas da China.

O filme também apresenta o possível canção tema do filme.

 
Update: O novo tema é confirmado como "Battle Cry" Imagine Dragons.

 

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Transformers Age of Extinction Trailer em 3 Dias (Confirmado)

Fonte: tfw2005.com

Muita informação aberto à interpretação de hoje, mas a página oficial de Transformers lançou uma sinopse afirmando que o próximo trailer de TF4 está chegando em 3 dias, no iTunes. A contagem regressiva é destaque na página inicial do iTunes, por isso, devemos estar recebendo algo na quarta-feira ou quinta-feira. Apenas a tempo para alguns Dinobots junto com Godzilla.






Novos estilos de Bumblebee e Optimus Prime de Transformers 4

Fonte: tfw2005.com

EUA Hoje tive o prazer de conversar com Transformers: Age Of Extinction produtor executivo Sr. Lorenzo di Bonavetura e ele está compartilhando conosco 3 novos stills (não , não os seres humanos desta vez ) a partir do próximo filme de Michael Bay .

A entrevista e as imagens destacam as armas de Optimus Prime e Bumblebee.

Optimus Prime vai de ferro-velho gasto para empunhar uma espada nova potência em um momento.

" A espada é emblemático do que temos feito para Optimus Prime como um todo ", diz Di Bonaventura . "Ele foi atualizado com mais habilidades . "

Bumblebee leva suas artes marciais para um outro nível com um estilo de um adorno chines em sua armadura. Os dois também têm novos veículos de transformação turbinados. Optimus Prime , eventualmente, revela-se "como um cavaleiro de armadura brilhante ", como um impressionante Grande caminhão ocidental, diz Di Bonaventura . Bumblebee re- emerge como um novo Camaro envenenado Amarelo, naturalmente.

As atualizações continuar com a introdução de Dinobots , criaturas antigas que entram na franquia " com seus punhos e pés em primeiro lugar ", diz Di Bonaventura




segunda-feira, 5 de maio de 2014

Comercial oficial Transformers 4 Age Of Extinction Chevy

Fonte: tfw2005.com

Finalmente depois de toneladas de gravações do vídeo no ​​New York International Auto Show 2014 , o comercial oficial Transformers: Age Of Extinction Chevy está no You Tube. O vídeo é de qualidade suficiente para perceber certas coisas que antes eram difíceis de ver. Por exemplo, dê uma boa olhada nas Chevrolet Sonic RS.